Silas Malafaia anunciou, neste último domingo (31), “uma grande articulação” de partidos políticos no Congresso Nacional para tirar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) da cadeia, num prazo de até 90 dias, caso ele seja condenado por tentativa de golpe de Estado.
++ O batimento oculto da Terra: um pulso misterioso que os cientistas tentam decifrar há 60 anos
Na antevéspera do início do julgamento, que começa nesta próxima terça-feira (2), o líder religioso afirmou que o aliado já está condenado pela Corte, mas que não vai permanecer muito tempo na cadeia.
“Bolsonaro já foi condenado – e não vai ser condenado. Dos cinco ministros, três estão em suspeição. [Cristiano] Zanin, que foi advogado de Lula contra Bolsonaro nas eleições de 2022. Alexandre Moraes, que declarou que a extrema-direita tem que ser combatida na América Latina – palavras do chefe do inquérito. E Flávio Dino, comunista de quatro costados, já chamou Bolsonaro de diabo. Então eu pergunto, de cinco, já tem três, ele já está condenado. Para mim, ele vai ser preso”, iniciou Malafaia.
Na sequência, Silas entregou uma “grande articulação entre partidos” que já estaria pronta, apenas aguardando a condenação e prisão de Bolsonaro. “E aí, eu sei. Existe uma grande articulação já de partidos políticos para aprovar a anistia e liberar Bolsonaro. Então, para mim, o desenho é esse, vamos ver se eu estou certo ou errado, mas para mim esse é o desenho, tá?”, revelou.
++ Crânio grego de 300 mil anos intriga: “não é humano” — você não vai acreditar no que viram!
“E olha, vou dar mais uma dica. Pedir vistas é porque isso é 100% do que eu tô falando. Se o Fux não pedir vistas é porque já está assentado, vai condenar pra depois de 30, 60, sei lá, 90 dias liberar Bolsonaro. Olha aí, condenamos ele, cumprimos a nossa parte, agora é com vocês aí, problema do Congresso Nacional. Pra mim, esse é o desenho”, afirmou Silas Malafaia.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.