Marcos Mion relembrou sua demissão da Record, que ocorreu em janeiro de 2021, meses antes de ter se tornado apresentador do ‘Caldeirão com Mion’, da Globo.
++ Universo levanta a mão! Veja o pulsar que desenhou “A Mão de Deus” no espaço
Em entrevista ao portal LeoDias, o apresentador afirmou que se sentiu traído pelo seu desligamento. “Na época, eu não sabia quem tinha feito isso, eu simplesmente tomei um golpe muito grande. Naquele momento ali, eu fiquei meio sem chão. Sabe quando você tem que seguir seu caminho e se valorizar? Em um relacionamento você não pode ficar ali olhando [as redes sociais]”, declarou.
Sincero, Marcos Mion revelou que a mágoa foi gigantesca a ponto dele ter dado unfollow nos ex-colegas da Record. “Naquele momento, eu parei de seguir todo mundo da Record, eu precisava cuidar de mim. Eu estava muito derrubado, eu não entendi o que aconteceu naquela época”, disse.
++ Momento fofura: Gatinho imita aluna e se alonga durante treino em academia
“Para me valorizar, eu tive que cortar [contato] para seguir adiante. Com o tempo, como as coisas passaram, eu esqueci de voltar a seguir as pessoas. As pessoas não têm nada a ver com isso”, completou o apresentador.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.