Leonardo abriu o jogo sobre a separação de seu filho, Zé Felipe, com Virginia Fonseca, após cinco anos. O anúncio foi feito no final do mês de maio, e já teve o divórcio entre os dois selado.
++ Viral: Escola mantém tradição de ‘Beija a sua mãe’ para calouros no primeiro dia
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, no programa ‘Melhor da Tarde‘, na Band, o cantor sertanejo afirmou ter ficado doente com a separação. “Tô até hoje extasiado, morto por dentro, vivo por fora. Me deu coisa que nunca deu mim. Herpes na língua, na bunda”, disse.
“Meu psicológico ficou abaladíssimo, tô até hoje. A gente como pai e família, o tanto que eu amo eles… A gente vira uma família só”, explicou Leonardo, que é avô de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de e José Leonardo, de 11 meses.
++ Fim de um pesadelo: homem é absolvido após 9 anos injustamente acusado
Leonardo, por sua vez, acrescentou que a separação entre Virginia e Zé Felipe aconteceu de forma repentina. “Foi do dia pra noite. Aí tem essas joias raras que são os netos e de repente, acontece isso. E você não sabe o que aconteceu, só eles podem dizer, eu não sei”, declarou. Apesar disto, ele ressalta que não interfere na decisão de ambos: “Não tentei interferir, tem que respeitar eles”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.