Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Carlinhos Maia se manifesta sobre o caso Hytalo Santos e faz pedido em defesa da Ilha de Marajó

Date:

Carlinhos Maia falou, nesse domingo, sobre o caso envolvendo o influenciador Hytalo Santos.

++ Justiça determina que Google revele dados de autor de ameaças contra Felca

Ele falou sobre a prisão do influenciador em suas redes sociais e aproveitou para relembrar e repercutir a situação da Ilha de Marajó, no Pará. A região já foi alvo de diversas denúncias de exploração sexual e tráfico humano, problemas estruturais que, segundo o humorista, não recebem a mesma mobilização da sociedade e das autoridades.

“Eu já queria bater esse papo com vocês faz tempo. Inclusive, esperei o rancho começar para falar também disso, usar essa audiência para voltar a falar da Ilha de Marajó, que é onde os olhos do poder público, da Justiça brasileira e de todos vocês devem estar ligados com a mesma intensidade com que estão no caso Hytalo Santos. Porque daqui a pouco passa. É sempre assim: vem o alvoroço, os likes em cima, aí aparecem os que tomam iniciativa, os que só querem surfar na onda, os que fingem que se importam… E infelizmente essa é a grande maioria. Gera meme, gera graça, faz textão, todo mundo fala, mas tem uma coisa monstruosa acontecendo há muito tempo, e muita gente já vem denunciando”, falou.

++ Juliette se declara ao noivo Kaique Cerveny: “Obrigada por me fazer amar de verdade”

“Continuem com a mesma força e a mesma energia. Não parem, não. Levem esse foco também, como vocês estão com esse influenciador e essas crianças. Levem essa mesma raiva para uma coisa que literalmente é tráfico de humanos todos os dias, a olho nu, que acontece em uma ilha há anos e anos. Eu acho que essa mesma atenção e essa mesma força devem ser direcionadas para coisas assim também.”

“Eu acho, sim, que as redes sociais devem ser regulamentadas. Acho, sim, que os pais, as comunidades e até as músicas precisam ser vigiadas. Porque não adianta só criminalizar o cara que está filmando a criançada e não prestar atenção nas músicas que você coloca para os seus filhos ouvirem dentro de casa, na forma como vocês falam e agem na frente das crianças”, continuou.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Band é condenada pela Justiça a indenizar Pablo Marçal por insultos ao vivo

  A Band foi condenada a pagar indenização para Pablo...

Esposa de Juliano Cazarré relata primeiros passeios da filha após 3 anos

Leticia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, usou as redes...

Quase metade dos evangélicos são viciados em apostas online no Brasil, diz pesquisa

Os evangélicos estão mais aficionados por jogos online do...

Cachê do pai de Viih Tube em ‘A Fazenda 17’ pode ser penhorado pela Justiça

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, pode ter o...