Neymar compartilhou em suas redes sociais a mensagem de apoio que recebeu do filho mais velho, Davi Lucca, após a derrota do Santos.
++ Justiça determina que Google revele dados de autor de ameaças contra Felca
“Boa noite, pai. Sei que hoje foi um dia difícil para você e para nós, mas queria que você soubesse que, nesses momentos difíceis, quando ninguém estiver do seu lado, eu sempre estarei aqui para te apoiar. Você é mais que um excelente pai, você é um ídolo, você é minha inspiração, e mesmo nos dias em que você chora, quero que saiba que eu te amo muito. Tenha em mente que sua família está aqui ao seu lado para te ajudar em todos os momentos, sejam eles difíceis ou bons. Você é meu pai, e sempre saiba que eu estou aqui para você”, escreveu o menino em um aplicativo de mensagens.
O menino de 13 anos disse maisi: “Nunca desista do seu maior sonho por pessoas que nem te conhecem ou sabem quem você é, porque você é capaz. Não use a derrota de hoje como um fracasso, e sim como motivação para sempre ser melhor do que ontem. Nunca se esqueça, você é f***”.
++ Juliette se declara ao noivo Kaique Cerveny: “Obrigada por me fazer amar de verdade”
No print é possível ver parte da resposta de Neymar: “Te amo, meu pequeno… papai vai se reerguer…”
O Santos foi derrotado por 6 x 0 pelo Vasco nesse domingo e Neymar recebeu mais um cartão amarelo por reclamação. Como foi o terceiro amarelo, o craque está suspenso no próximo jogo do Santos na liga nacional. Ele não vai entrar em campo contra o Bahia, no próximo domingo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.