Ana Paula Minerato foi indiciada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) da Polícia Civil do Rio de Janeiro, pelo crime de racismo cometido contra Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca.
++ Tatá Werneck responde Luana Piovani com bom humor e admiração: “Tomo uma voadora do nada”
A influenciadora digital foi denunciada pela cantora após o vazamento de um áudio, no ano passado, e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) se encarregará de analisar se a influenciadora digital será denunciada à Justiça.
A delegada Rita Salim, titular da Decradi, destacou que as falas de Ana Paula Minerato reforçam estereótipos racistas. “Considerando que, no caso em questão, as palavras e expressões utilizadas pela autora reforçam estereótipos negativos, ofensivos e ainda perpetuam desigualdades e injustiças com base nesses fatores, restaram evidenciadas as ofensas de cunho racista”, destacou.
++ Ex de Luciano Camargo expõe processos movidos pelo cantor: “Tentou me ferrar”
Em tempo, Ana Paula Minerato foi denunciada após o vazamento de um áudio onde profere ofensas à Ananda com termos como “empregada de cabelo duro” e “neguinha”. Tal situação tomou uma grande proporção e ocasionou em prejuízos à carreira da modelo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.