Alexandre Correa usou suas redes sociais nesta última terça-feira (29), e se pronunciou pela primeira vez sobre o receio que possui de ser preso a qualquer momento, após a ex-mulher, Ana Hickmann, ter entrado na Justiça em cobrança pelos atrasos no pagamento da pensão alimentícia de Alezinho, de 11 anos, filho do ex-casal.
++ Casal encontra solução criativa para dançar forró e pede ajuda a policiais para cuidar do filho
Através do Instagram, o empresário desabafou sobre a situação, e não escondeu a preocupação. “Mais uma noite de sono perdida, temendo pela minha liberdade!”, declarou.
Na sequência, Alexandre Correa acrescentou: “Esse ritmo de vida está extenuante. Eu só quero poder trabalhar e cuidar do meu filho. Será que estou pedindo demais a Deus?”, disse.
++ Dogue alemão vira ‘atendente’ oficial de boteco e conquista a web
Em tempo, no mês de maio, Ana Hickmann acionou sua equipe jurídica para solicitar a prisão do ex-marido, alegando que ele não tem cumprido com o pagamento, apesar de continuar gerando renda por meio de atividades como palestras, campanhas publicitárias e participações em podcasts. Segundo a apresentadora, ela está dando conta sozinha com todos os custos do filho.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.