O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) engrossou críticas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e afirmou que ele não é merecedor do sacrifício do povo brasileiro.
++ Dogue alemão vira ‘atendente’ oficial de boteco e conquista a web
Sem papas na língua, além de ter culpado o seu antecessor pela tarifa de 50% sobre produtos brasileiros, que entrará em vigor em 1º de agosto, sob decisão do governo dos Estados Unidos, ele criticou o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
“O pai dele [Jair Bolsonaro] não merece o sacrifício do povo brasileiro. Não merece. E ele não vai ser julgado pelo governo, ele vai ser julgado pela Justiça. Então, é triste que tenha acontecido isso, é muito triste”, declarou Lula, que, mais uma vez, mencionou pai e filho pela situação.
++ Casal encontra solução criativa para dançar forró e pede ajuda a policiais para cuidar do filho
“E isso [taxação] é o filho do coisa [Eduardo] e o coisa [Bolsonaro] que estão pedindo para fazer. Ou seja, os caras que faziam campanha embrulhados na bandeira nacional, o cara fazia, embrulhado na bandeira nacional, “Brasil acima de tudo, Brasil acima de tudo” e agora ele vai para a desfaçatez. O Brasil acima de tudo, mas 1º os Estados Unidos”, declarou o líder petista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.