Welington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, causou polêmica nas redes sociais ao ter feito uma declaração surpreendente sobre a morte da cantora Preta Gil (1974-2025), ao qual afirmou que ocorreu em virtude de um “castigo divino”.
++ Casal encontra solução criativa para dançar forró e pede ajuda a policiais para cuidar do filho
Através de sua conta do Instagram, o cantor desabafou: “Eu fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece. Vou botar um vídeo aqui para vocês verem o que ela falou de Deus. Vou botar um vídeo dela dizendo que dar o (ânus) é bom, é maravilhoso, e olha bem onde foi a doença dela”, iniciou.
Em seguida, o irmão de Zezé Di Camargo se defendeu antecipadamente, alegando que em nenhum momento quis desrespeitar Preta Gil, mas precisava reforçar essa fala feita pela cantora. “Não se escarneçam de Deus, porque de Deus não se escarnece. Sinto muito, deixo meu abraço à família dela, que Deus possa a ter em um bom lugar”, disse.
++ Dogue alemão vira ‘atendente’ oficial de boteco e conquista a web
Em tempo, Preta Gil morreu no último dia 20 de julho, aos 50 anos, vítima de complicações causadas por um câncer no intestino. Ela estava em tratamento intenso nos Estados Unidos, mas não resistiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.