Paulo Vilhena fez confissões inéditas sobre o envolvimento que teve com Fernanda Paes Leme, na época em que estrelavam a série ‘Sandy & Júnior’, na Globo.
++ Padre transforma missa em feira de adoção e emociona fiéis: “Eles também são filhos de Deus”
Durante participação no podcast ‘Grande Surto’, apresentado por ela, o ator deu sua versão sobre ter sido o responsável pela primeira vez da amiga, ao brincar que aproveitaria finalmente a chance de se defender.
“A primeira vez que fumei maconha, a primeira vez que transei…Foi com você, é verdade, que loucura”, comentou Fernanda Paes Leme. “Agora, a gente pode falar disso. São 29 podcasts que a Fernanda já passou, falando que eu tirei a virgindade dela. Agora, tenho o momento para me defender”, brincou Paulo Vilhena, que revelou um acordo feito entre amigos por conta de uma proposta da também atriz.
“Essa mulher hoje, mãe, um dia falou para mim: ‘Eu vou querer perder minha virgindade e eu acho que é com você’. Eu falei: ‘Olha só, querida, estou totalmente à disposição. Quando você decidir, você pode me ligar e a gente vai resolver isso de uma forma muito carinhosa e amiga'”, relatou ele. “Eu amei que foi uma coisa: ‘Você passou uma vida me expondo e agora chegou o momento da revanche. Gostei porque foi o seu ponto de vista, como você enxergou. Você enxergou dessa forma? Foi bem racional”, respondeu Fernanda Paes Leme.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.