







O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSD), afirmou que o cenário político brasileiro “estreitou o caminho” do PSDB, seu antigo partido.
++ Homem procurado por roubar casa dos pais de Bruna Biancardi é preso e solto horas depois
Durante participação no evento da Apex Partners realizado em Nova York, nos Estados Unidos, nesta última segunda-feira (12), o político explicou sua filiação ao PSD, e afirmou que a nova legenda oferece um ambiente mais adequado para discutir projetos nacionais e alternativas à polarização de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).
“O PSDB cumpriu seu papel. Foram 24 anos de filiação, mas o contexto mudou. O PSD me dá espaço para debater ideias e ajudar a construir um projeto de país. Mais do que ser candidato, quero fazer a diferença”, disse Eduardo Leite.
++ Brasil e China serão parceiros na produção de trens
O governador entrou, ainda, em defesa de um novo polo político e rejeitou a ideia de um centro “sem cor nem cheiro”. “Não é sobre ser neutro ou sem sabor. É um centro que enfrenta o crime com firmeza e aposta em políticas sociais. Não se trata de ser conciliador a qualquer custo”, afirmou Leite.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.