MC Ryan SP, que foi detido na madrugada do último sábado (10), após realizar manobras com um veículo de luxo em Piracicaba, cidade do interior de São Paulo, teve a cobrança imediata da fiança de R$ 1 milhão que lhe foi imposta, suspensa pela Justiça.
++ Marcus Buaiz abre o coração sobre 1ª semana de casamento com Isis Valverde
A decisão foi tomada durante o Plantão Judiciário de 2ª Instância deste domingo (11). Flávio Fenoglio, juiz de plantão, acolheu parcialmente o pedido, impedindo a prisão do paciente pelo não pagamento da fiança no primeiro dia útil após a soltura, até análise definitiva do caso pelo relator natural.
O órgão, inclusive, havia concedido a liberdade provisória a MC Ryan Sp, diante o pagamento da fiança milionária e o cumprimento de algumas medidas cautelares. “Ressalte-se que o valor exorbitante fixado a título de fiança considerou, de forma isolada, a suposta condição financeira do paciente, desconsiderando por completo as particularidades do caso concreto”, escreveram os advogados Felipe Cassimiro e Matheus Pacífico, no pedido.
++ Ana Hickmann entrega confissão sobre maternidade: “Virou meu mundo do avesso”
Os advogados de defesa do cantor também pediram a suspensão da medida que proíbe o paciente de frequentar bares, casas noturnas e locais com consumo de álcool ou drogas, alegando que a restrição é incompatível com a profissão de MC Ryan SP. O pedido, porém, não foi acatado pelo juiz.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.