Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Juliette reflete sobre autoestima e força feminina: “Sou uma mulher que se ama tanto, que brilha”

Date:

A cantora Juliette revelou detalhes marcantes sobre sua infância e o processo de construção da autoestima em entrevista à revista Quem. Aos 35 anos, a campeã do BBB 21 relembrou suas origens simples e contrastantes, que moldaram sua visão de mundo e fortaleceram sua identidade.

“Nasci em um salão de beleza. Engraçado que era metade oficina mecânica e metade salão de beleza, uma dualidade. Por isso que hoje ando de moto, entendo de carro e de velocidade”, contou, aos risos. Para ela, o feminino vai muito além da estética. “Vai de energia mesmo. O meu universo do feminino é amplo, bonito e engloba várias coisas, mas principalmente o autoconhecimento”, completou.

++ Roberto Justus e Ana Paula Siebert embarcam em segunda lua de mel na Riviera Francesa após renovação de votos

Juliette, que já trabalhou como maquiadora, acredita que a autoestima não é algo com que se nasce, mas uma construção diária baseada em valores que vão além da aparência física. “A gente nasce forte quando nasce mulher, isso é um fato. Mas [a autoestima] é construída, e também vem de depositar expectativas e valores em coisas que não são perecíveis”, afirmou.

Mesmo não se encaixando nos padrões convencionais de beleza, a artista sempre teve uma confiança inabalável: “Podia estar no meio das mulheres mais bonitas do mundo, em uma passarela de modelos, sempre me achei maravilhosa. Teve uma época que eu estava acima do peso, mas colocava um piercing no umbigo e uma blusa curta e me achava a pessoa mais maravilhosa do mundo”.

++ Preta Gil nega que tratamento contra câncer nos EUA custe US$ 7 milhões

Segundo ela, sua beleza vem da autenticidade, carisma e inteligência: “Posso não ser a mulher mais bonita ou com o corpo escultural, mas sou uma mulher que se ama tanto, que se conhece tanto, que brilha”.

Para Juliette, esse brilho interno é o que torna uma mulher verdadeiramente atraente. “Essa autoestima não é perecível. Você vai ser para sempre bela, para sempre atraente, sensual. Óbvio que você vai buscar se ver bem do jeito que você gosta, mas o essencial está no autoconhecimento”, declarou.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Luciano Huck fala pela primeira vez sobre polêmica envolvendo o filho

Luciano Huck falou, pela primeira vez, sobre a polêmica envolvendo...

Luana Piovani relata discussão com grupo de brasileiros em Portugal

Luana Piovani revelou nas redes sociais que se desentendeu...

Luana Piovani defende Bella Campos após nota zero em ‘Vale Tudo’: “Meu ovo esquerdo”

Luana Piovani voltou a causar nas redes sociais nesta...