Marcia Gama, mãe de Oruam, usou as redes sociais nesta quarta-feira (23), e se manifestou sobre a prisão do rapper, que foi transferido do Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para o Complexo de Gericinó, na Zona Oeste.
++ Policial vestido de Chapolin Colorado captura traficantes no Peru em operação inusitada
“A noite foi uma das mais longas da minha vida. A dor que sinto no meu coração… só Deus sabe. Por um momento, senti como se tivesse perdido a batalha. Insegurança, fraqueza, dor na alma. Quando vi meu filho naquele carro, indo para um lugar frio, solitário, um lugar que não desejamos nem para o pior inimigo, imagine para um filho meu coração se despedaçou. Naquele momento, se me desse o direito, eu trocaria de lugar com ele“, iniciou a matriarca, através do Instagram.
A mãe de Oruam assumiu que o erro do filho, mas defendeu que ele não é bandido. “Sim, o erro dele foi grave. Reprovável. Mas quem nunca errou? Todos ali erraram. A diferença é que o erro dele carrega um peso maior. O pai. Há um histórico, e olhares prontos para julgar antes de entender”, disse.
++ Menina distribui carinho para égua e cachorro, e a amizade entre eles emociona na web
“E eu sei que isso vai pesar sobre ele. Como mãe, só peço que a justiça seja feita. Que ele pague pelo que fez. Mas que pague como um jovem que errou, não como um bandido porque ele não é!”, lamentou Marcia.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.