




Viih Tube refletiu sobre a nova fase da maternidade após o nascimento de Ravi, seu segundo filho com Eliezer. A influenciadora, que cresceu sob os holofotes, busca equilibrar a vida pública com a privacidade da família e revelou um acordo feito com o marido para proteger os herdeiros.
++ Caio Castro volta a comentar sobre pagar a conta em encontros: “Paga quem estiver com grana”
“Aprendi que tem que ter limites, tem que ter privacidade, então, sim, tem assuntos que os seguidores nunca vão saber. Eu e o Eli não postamos nada em tempo real. A gente vive, depois posta… quando dá”, explicou Viih à Quem.
Apesar da tentativa de tornar a exposição mais controlada, a influenciadora admite que teme a adolescência dos filhos. “Eles já nasceram com uma mochila nas costas que não escolheram, que é o fato de ter pais que são pessoas públicas”, afirmou.
++ Patrícia Poeta revela como lida com ataques de haters: “Aprendi a separar as coisas”
Viih também comentou que não seguiria o exemplo de famosos que mantêm os filhos longe da mídia. “Eu não conseguiria escondê-los. Tenho um relacionamento de muitos anos com as pessoas que me seguem. Não estaria feliz nem sendo eu se eu escondesse eles”, justificou.
Ainda assim, a empresária reconhece os desafios e quer que os filhos entendam o lado positivo e os riscos da exposição. “Tentamos ser os melhores pais que a gente pode, dentro dessas circunstâncias. Hoje pode ser uma decisão, amanhã podemos mudar e faz parte”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.