Desde que migrou do jornalismo para o entretenimento, Patrícia Poeta tem vivido uma relação mais próxima com o público. No comando do Encontro, a apresentadora destacou a importância da troca de experiências e comentou sobre como lida com críticas e ataques na internet.
++ Caio Castro volta a comentar sobre pagar a conta em encontros: “Paga quem estiver com grana”
“Os haters existem, não é exclusividade de ninguém, é de todos nós. A gente tem que aprender a separar as coisas, a fazer nosso trabalho e a acreditar nele, mostrar quem a gente é. Do outro lado, se tem esse lado negativo dos haters é saber e entender quem é o hater, o perfil de um hater, isso é muito importante. É algo muito mais profundo do que fazer um comentário e falar que vai deixar essa mal hoje”, afirmou em entrevista à Quem.
Para Patrícia, os ataques refletem mais sobre quem os faz do que sobre quem os recebe. “É uma pessoa que tem as suas frustrações na vida, isso é muito puxado. Aquilo ali que ele fez tem muito mais a ver com a vida dele do que com você. Aprendi muito a separar as coisas, acredito muito nessa conversa, nesse olhar, nesse contato físico, no sorriso, no abraço, na troca de experiência”, analisou.
++ Craque Neto rebate Neymar ao vivo e critica jogador: “Pra mim, você não é ninguém”
A apresentadora também garantiu que não se deixa abalar pelos comentários negativos. “Sinceramente, não tenho nem tempo”, disse, destacando sua rotina intensa de gravações e compromissos fora da TV.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.