Adriane Galisteu adiantou detalhes em torno do novo documentário que promete trazer uma perspectiva inédita da apresentadora sobre seu relacionamento com Ayrton Senna (1960-1994), e que será lançado pela HBO Max.
++ Aos 98 anos, idoso realiza sonho de conhecer as Cataratas do Iguaçu
Em entrevista à revista Caras, a comandante de ‘A Fazenda’ adiantou que a nova produção irá se concentrar na versão da apresentadora, com base no livro autobiográfico lançado por ela em 1994.
“O documentário, que poderá ser visto esse ano, contará a história do meu livro, lançado pela CARAS em 1994. Não tinha intenção de fazer esse doc, mas percebi a comoção pelo livro, 30 anos depois do lançamento, e o Ayrton merece todas as homenagens”, declarou Adriane Galisteu. Segundo ela, o projeto não é uma resposta direta às críticas: “Não se trata de uma resposta, não é um recado, é só a minha história”, disse.
++ Drone flagra encontro raro entre baleias e mais de 300 golfinhos em Arraial do Cabo
A apresentadora, por fim, apontou que busca reforçar sua postura diante da exposição que vivencia diariamente por ser uma figura pública. “Que fique claro: não sou essa mulher da confusão, da guerra e da polêmica. Mas tenho uma história para contar e ela merece ser contada”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.