Jojo Todynho se tornou ré em um processo criminal após ser denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. A denúncia foi movida em decorrência de uma acusação envolvendo um desentendimento dentro de uma sala da universidade em que a influenciadora digital estuda o curso de Direito.
++ Drone flagra encontro raro entre baleias e mais de 300 golfinhos em Arraial do Cabo
O caso foi exposto no início deste mês, após ter sido viralizado vídeos e relatos de testemunhas sobre a briga envolvendo a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ e uma estudante. Ainda que não tenha ocorrido agressões físicas, o órgão entendeu que houve, sim.
Inicialmente, a Justiça ofereceu à Jojo Todynho um acordo por transação penal, com pagamento de R$ 5 mil em cestas básicas ou prestação de serviços comunitários. A medida evitaria o andamento do processo e a geração de antecedentes criminais. Todavia, a cantora recusou o acordo, optando por enfrentar o processo judicial.
++ Aos 98 anos, idoso realiza sonho de conhecer as Cataratas do Iguaçu
Com a negativa, o caso foi remetido para a 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, e a funkeira passou a ser considerada ré formalmente, e terá agora o prazo legal de 10 dias para apresentar sua defesa. A pena prevista para vias de fato varia entre 15 dias e 3 meses de prisão, mas, por se tratar de uma contravenção, não corre o risco de ser em regime fechado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.