O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, nesta terça-feira (15), não ser amigo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas voltou a criticar a investigação sobre tentativa de golpe de Estado movida contra ele.
++ Menina cai no choro ao receber primeiro pedaço de bolo do irmão
“O presidente Bolsonaro não é um homem desonesto. Ele ama o povo do Brasil. Ele lutou muito pelo povo do Brasil. Ele negociou acordos comerciais contra mim pelo povo do Brasil e foi muito duro”, comentou o político republicano, em entrevista à imprensa americana.
Trump, então, afirmou que não se considera amigo de Bolsonaro, mas lamentou a proporção da situação: “Eu acredito que é uma caça às bruxas e não deveria estar acontecendo. Não é que… olha, ele não é como um amigo meu, ele é alguém que eu conheço. E eu o conheço como um representante de milhões de pessoas. Os brasileiros são ótimas pessoas”, disse.
++ Técnico da Argentina se emociona com pergunta de repórter com paralisia cerebral
“E ele [Bolsonaro] ama o país e lutou muito por essas pessoas, e eles querem colocá-lo na cadeia. Eu acho que é uma caça às bruxas e acho muito lamentável. Ninguém está feliz com o que o Brasil está fazendo porque Bolsonaro era um presidente respeitado”, concluiu o presidente americano.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.