Justin Bieber usou as redes sociais nesta terça-feira (20), para fazer um desabafo sobre uma discussão antiga com Hailey Bieber, sua esposa. O cantor revelou que, durante uma briga, chegou a menosprezar a carreira da modelo e disse que ela jamais estaria na capa da revista Vogue. A declaração veio à tona justamente quando modelo é a capa da edição deste mês da publicação.
++ Jojo Todynho abre o jogo sobre ter desistido de adotar criança angolana
“Isso me lembra de quando eu e a Hailey tivemos uma grande discussão, e eu disse que Hails nunca estaria na capa da Vogue. Credo, eu sei, fui maldoso. Por alguma razão, porque me senti tão desrespeitado, pensei que tinha que me vingar”, escreveu Bieber, ao compartilhar fotos da esposa no ensaio para a revista.
No texto, o artista refletiu sobre como atitudes tomadas durante conflitos podem ferir o parceiro. “Acho que, à medida que amadurecemos, percebemos que não ajudamos nada ficando quites. Honestamente, estamos apenas prolongando o que realmente queremos, que é intimidade e conexão”, afirmou.
++ Vini Jr. se torna o 5º atleta mais bem pago do mundo aos 25 anos
Ele ainda pediu desculpas diretamente a Hailey: “Então, amor, você já sabe disso, mas me perdoe por dizer que você não teria uma capa na Vogue, porque claramente eu estava tristemente enganado”.
Apesar da demonstração pública de carinho e arrependimento, rumores de uma crise no relacionamento do casal têm circulado na imprensa americana. Juntos desde 2016 e casados desde 2018, os dois são pais de Jack Blues Bieber, nascido em agosto do ano passado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.