Um homem turco protagonizou uma das histórias mais surreais dos últimos tempos: após beber demais e ser dado como desaparecido pelos amigos, ele acabou se juntando ao grupo de buscas que procurava… ele mesmo! O caso inusitado aconteceu em Inegöl, na Turquia, e ganhou repercussão internacional pelo tom cômico e inusitado da situação.
++Novo pacote de leis nos EUA restringe acesso à saúde para imigrante
Tudo começou quando familiares e amigos de Beyhan Mutlu, de 50 anos, notaram seu sumiço após uma noite regada a álcool. Preocupados, acionaram a polícia e organizaram uma força-tarefa para encontrá-lo. No meio da mata, onde as buscas aconteciam, um homem decidiu se unir ao grupo de voluntários — e ninguém percebeu que era o próprio desaparecido.
A confusão durou até que alguém no grupo começou a gritar o nome do “desaparecido” repetidamente. Beyhan, confuso, respondeu: “Estou aqui!” Foi nesse momento que todos perceberam que ele havia participado da operação inteira sem sequer saber que era o centro da procura.
++Rússia reage a ameaça de Trump sobre Brics
Apesar do susto e da confusão, ninguém se feriu e a história terminou com muitas risadas. O caso rapidamente viralizou e se tornou um exemplo clássico de como uma bebedeira pode render situações totalmente inesperadas — e hilárias.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.