O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais nesta segunda-feira (7), e concedeu agradecimentos pela declaração feita pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao qual entrou em defesa dele.
++ Pai espalha cinzas do filho e cavalo corre sozinho pelo campo em despedida comovente
Através da rede Truth Social, o político republicano opinou sobre o que chamou de “tratamento terrível” e “caça às bruxas” contra o ex-mandatário no Brasil. Por meio do X (antigo Twitter), o antecessor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ressaltou a parceria com o americano.
“Recebi com muita alegria a nota do presidente. Convivi por dois anos com o Pres. Trump, onde sempre defendemos os interesses dos nossos povos e a liberdade de todos”, iniciou Bolsonaro, em que se comparou ao republicano, e afirmou que o processo ao qual responde é uma “clara perseguição política”, em clara referência à sua inelegibilidade e o indiciamento por tentativa de golpe de Estado em 2022, após ser derrotado nas eleições do pleito.
++ Homem erra acrobacia na praia e “ganha gargalhada” de gaivota
“V. Exa. passou por algo semelhante. Foi implacavelmente perseguido, mas venceu para o bem dos Estados Unidos e dezenas de outros países verdadeiramente democráticos”, declarou Bolsonaro. “Sua luta por paz, justiça e liberdade ecoa por todo o planeta. Obrigado por existir e nos dar exemplo de fé e resiliência”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.