Jenny Miranda rasgou críticas sobre a filha, Bia Miranda, com quem possui uma relação conturbada há anos, através das redes sociais. Sem papas na língua, a filha adotiva de Gretchen não poupou críticas à influenciadora digital, que contou em uma entrevista que a pessoa que ela menos suporta na internet e na vida real tem o nome começando com a letra “J”.
++ Homem erra acrobacia na praia e “ganha gargalhada” de gaivota
Através do Instagram, a ex-participante de ‘A Fazenda’ deduziu que seria ela, e não poupou nas críticas à herdeira. “Já cansei das humilhações dela. Sempre foi tratada como uma princesa, mas sempre preferiu se envolver com noia, bandido… Isso eu não podia impedir, por mais que tentasse. Se ela diz que não me suporta, mesmo sem motivo, talvez seja porque teve tudo o que quis. Agora que ficou rica, o dinheiro subiu à cabeça e ela acha que pode pisar em todo mundo. Esquece que o mundo dá voltas”, desabafou.
Jenny Miranda, por sua vez, ressaltou os esforços que diz ter feito como mãe. “Fui uma mãe presente, dei tudo o que pude. Ela sempre foi bem cuidada, enquanto eu trabalhava para nos sustentar e realizar os desejos dela. Talvez o erro tenha sido mimá-la demais”, lamentou.
++ Pai espalha cinzas do filho e cavalo corre sozinho pelo campo em despedida comovente
Ela ainda criticou o comportamento da filha em relação aos próprios filhos, Kaleb e Maysha, e alfinetou diretamente acerca da vida amorosa da mesma. “Ela precisa acordar para a vida e parar de transformar a casa num rodízio de homens, como se fosse pizzaria. Os filhos dela estão lá e merecem respeito e proteção. Quer viver sua vida, tudo bem, mas que faça isso fora de casa. Ela só conheceu dois homens que levei para dentro de casa: Odair e Artur, meus maridos. O resto ela nem chegou a conviver, e o que ouviu falar já foi depois que saiu da minha vida”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.