Gusttavo Lima usou as redes sociais e se manifestou sobre o cancelamento inesperado e polêmico do show que realizaria em Surubim, no Agreste de Pernambuco.
++ Brasileiros priorizam eleição presidencial em vez de título da Copa do Mundo, diz pesquisa
A reação do prefeito do município, Cleber Chaparral (UB) viralizou nas redes sociais. Na ocasião, o político fez duras críticas ao cantor sertanejo em meio a programação da festa junina da cidade, e afirmou que o cachê, no valor de R$ 1,3 milhão, já havia sido pago integralmente pela prefeitura e cobrou a devolução do dinheiro.
Através dos Stories do Instagram, Gusttavo Lima se manifestou em torno do assunto e expressou suas desculpas pelo cancelamento. “Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer no show de hoje, intoxicação alimentar, traduzindo, caganeira msm. Tô numa diarreia absurda, fraco, suando frio. Me perdoem”, disse.
++ 54% acreditam que Flávio Bolsonaro influenciou decisão dos EUA, diz pesquisa
Na sequência, o ‘Embaixador’ tranquilizou os fãs e afirmou que espera remarcar a apresentação. “Me esperem pra uma nova data, vai dar certo. Confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porquê, pois nele eu acredito!!!”, escreveu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

