Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Anitta se emociona após falha técnica no Bloco da Anitta: “Eu estava desesperada”

Date:

Anitta publicou nesta sexta-feira (27), vídeos dos bastidores do “Bloco da Anitta”, realizado no último sábado (21), no Centro do Rio de Janeiro. Em um dos registros, a cantora aparece emocionada após enfrentar problemas técnicos no trio elétrico durante a apresentação.

++ Fernanda Torres revela que já votou no Oscar 2026 e faz trocadilho nas redes: “Meu voto é secreto!”

Logo depois de descer do trio, ela desabafou com a equipe: “Nossa, gente… Desesperada”.

A artista explicou que chorou por causa de falhas no som em alguns momentos do percurso e relatou o medo de que o problema não fosse resolvido. “Eu chorei porque estava com muito medo. Eu estava com muito medo de o som não voltar. Eu estava desesperada”, afirmou.

++ Mãe dá a vida para proteger filho durante deslizamento em Juiz de Fora

Apesar do contratempo, o som voltou a funcionar e o desfile seguiu até o fim. Nos bastidores, integrantes da equipe comemoraram o resultado do evento, que reuniu uma multidão na região central da cidade.

Não dexe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Ana Castela se defende na Justiça após processo envolvendo caso de maus-tratos

Ana Castela apresentou sua defesa à Justiça após se...

Lula amplia vantagem sobre Flávio Bolsonaro no 2º turno, aponta Quaest

Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (10), mostra que o...

Irmã de Deolane Bezerra se manifesta após Justiça negar liberdade provisória

Daniele Bezerra, irmã da influenciadora Deolane Bezerra, se manifestou...

Após desabafo de Rafa Kalimann, Nattan abre o jogo sobre dificuldades do casal

Nattan voltou a falar sobre os desafios vivenciados com...