O cantor Junior Lima, e os pais, Xororó e Noely, se tornaram alvos de uma ação na Justiça contra o proprietário de um imóvel.
Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, em decisão tomada em 9 de fevereiro, o juiz Sérgio Ludovico Martins, da 7ª Vara Cível de Santo Amaro, determinou que seja realizada uma perícia em engenharia civil para esclarecer alguns pontos que foram objeto de controvérsia entre as partes na ação.
Segundo o empresário responsável pela ação, Junior Lima decidiu rescindir o contrato antecipadamente, sem cumprir o tempo mínimo de permanência acordado, com a justificativa de que o local era inabitável por causa de umidade e bolor persistentes, danosos à saúde. Diante do fato, solicitou judicialmente que Junior e seus fiadores, Xororó e Noely, paguem o débito de aproximadamente R$ 100 mil.
À Justiça, o trio se defendeu, alegando que a multa contratual cobrada é indevida e pediu que a cobrança seja paralisada até que suas alegações em recurso sejam apreciadas e julgadas. Para justificar o pedido de suspensão, os três já indicaram um veículo para valer como garantia de pagamento da bolada que pede o proprietário.
++ Estudo internacional surpreende e coloca jejum intermitente sob suspeita
Segundo os documentos, o juiz determinou que seja realizada uma perícia, e o expert deverá responder se as infiltrações e o mofo relatados no imóvel têm origem estrutural ou se decorrem de fatores externos. Além de ter de fazer esclarecimentos se a propriedade representava, ou não, risco à saúde ou inabitalidade quando Junior Lima e sua família deixaram o local.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

