Depois da estreia de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, na madrugada desta quarta-feira (18), Paolla Oliveira falou sobre a performance da influenciadora. A atriz, que já ocupou o posto na escola, ressaltou as dificuldades enfrentadas na Avenida.
++ Cachorro usa a paz para desarmar dono com chinelo
Virginia desfilou com um costeiro considerado extremamente pesado e, mesmo sentindo dores, seguiu até o fim da apresentação. Para Paolla, a colega demonstrou força e comprometimento diante das exigências do Carnaval.
“Olha, a gente estava num lugar muito complexo, porque eu sei o que ela passou. Eu não consegui falar muito com ela; a gente se comunicou à distância. Mas com o (Mestre) Fafá, por exemplo, eu não consegui falar. Eu estava num lugar muito perto dos jurados e aí você se concentra para chegar ali e fazer bonito para eles, né? Então foi uma passagem meio rápida. Mas a gente se comunicou, e foi lindo, foi lindo demais! Amor, ela estava linda. E guerreira, tá?”, afirmou ao Portal LeoDias.
++ Um grande homem se constrói ainda menino: Pequeno encanta ao pedir presente para amiga da escola
A atriz também falou sobre a própria experiência na folia e destacou as exigências físicas do desfile. “Para mim, foi a primeira vez com uma fantasia grandona, linda. Eu nem desfilei ontem, estava com uma cabeça que, até hoje, está amassada. É assim mesmo. O Carnaval tem suas exigências, né? Às vezes dói. É difícil quando você não lembra depois do Carnaval, ou do desfile, ou de alguma roupa que usou”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

