Jojo Todynho comentou, na última terça-feira (17), os rumores de que teria sido impedida de subir no trio elétrico de Bell Marques no Carnaval de Salvador. Ao portal LeoDias, a artista afirmou que a situação não passou de um mal-entendido logístico.
++ Exemplo de inclusão: Pai convida criança com down para brincar e emociona a web
A polêmica começou após a circulação de um vídeo gravado na concentração do bloco Camaleão, no Farol da Barra, na Bahia. Nas imagens, Jojo aparece próxima à porta de acesso ao trio e falando ao telefone, o que levou internautas a interpretarem que ela teria sido barrada.
Segundo a cantora, a situação foi diferente do que foi sugerido nas redes. “Começou lá em Salvador, fui trabalhar e curtir. Eu sempre só vou ao trabalho. Dessa vez eu consegui trabalhar, curtir e aproveitar”, afirmou.
Ela explicou que houve apenas uma confusão sobre o local correto de acesso. “Uma questão de logística. Eu fui pra frente do trio e o pessoal do camarote estava me esperando atrás. Aí eu dei a volta. Aquele minuto que eu estava tentando saber onde era o certo de ir, pegaram isso e fizeram algo maldoso”, declarou.
++ Esposa de Amado Batista celebra aniversário do cantor e destaca disposição: “Energia de menino”
Jojo também ressaltou que não faria sentido ser impedida de acessar o espaço, mencionando a relação com patrocinadores do evento. “Gostando ou não é o direito de vocês, mas vão ter que me engolir e me respeitar. Porque até o dia que eu estiver viva, eu vou fazer ser respeitada”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

