Belo falou abertamente, nesta quarta-feira (11), sobre a experiência de gravar a primeira cena de beijo com Viviane Araujo para a novela “Três Graças”, da TV Globo. Nos bastidores da produção, o artista comentou a dinâmica com a ex-companheira na vida real, destacando o profissionalismo mantido durante o trabalho. Na trama, eles dão vida ao casal Misael e Consuelo, despertando a curiosidade do público sobre o reencontro profissional.
++ Só deita se a cama estiver impecável: Cachorro exige conforto na hora do sono
Belo ressaltou que a convivência prévia facilitou a execução do trabalho, embora pontue a separação entre a realidade e os papéis que interpretam. “Acho que está lindo, porque está muito profissional, a gente está muito leve e tem uma química verdadeira, porque ela é uma atriz excelente, em todos os sentidos”, afirmou ao Notícias na TV. O músico complementou que o conhecimento mútuo favorece a atuação: “Não é afinidade, mas a gente se conhece, né? Então, logicamente fica muito mais fácil para você contracenar”.
Sobre a natureza da cena romântica, o intérprete de Misael esclareceu que o beijo foi estritamente técnico. “Eu tô começando ainda, então eu não sei ainda combinar. Então foi bem técnico”, explicou, ressaltando que o público deve prestar atenção ao momento em que a ação ocorre na história. “Vocês têm que entender o contexto da situação. Qual é o contexto da cena? ‘Ah, a gente tá flertando’? É um contexto de amor. ‘Ah, eu te amo, eu tô apaixonado’? É outra situação. Não é spoiler, mas foi muito, muito bonito”, reforçou.
++ Nikolas Ferreira pede impeachment de ministro do STF: “Já passou da hora”
O artista também confessou ter sentido nervosismo durante a gravação, comparando a sensação à sua experiência nos palcos. “Eu acho que qualquer cena existe um nervosismo. Logicamente que, se você for fazer uma cena de beijo, por mais que ela seja profissional, é diferente”, admitiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

