O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estendeu sua distância sobre o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em três cenários de primeiro turno analisados para as eleições de 2026, em uma nova pesquisa divulgada nesta segunda-feira (9).
++ O horário “secreto” para caminhar que pode acelerar o emagrecimento e derrubar o açúcar no sangue
Na pesquisa da Real Time Big Data, em caráter espontâneo, onde não são citados os nomes dos pré-candidatos, Lula é citado por 28% dos entrevistados, seguido de Flávio, com 14% de menções, e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso e inelegível, que foi lembrado por 6%.
Em seguida aparecem Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) e Ratinho Jr. (PSD), com 2% cada. Ciro Gomes (PSDB) e Romeu Zema (Novo) marcam 1%. No principal, Lula marca 39% contra 30% de Flávio, uma vantagem de 9 pontos percentuais. Ratinho vem em terceiro com 10%, seguido de Zema (3%) e Aldo Rebelo (DC), com 2%. Renan Santos (Missão), do MBL, tem 1%. Brancos e nulos são 7% e indecisos 8%.
++ Hábito noturno comum pode elevar risco de infarto e AVC em até 16%, alerta associação do coração
Lula lidera todos os três cenários nas pesquisas estimuladas, quando são mostrados os nomes em corrida ao Planalto. A pesquisa Real Time Big Data entrevistou 2.000 eleitores em todo o território nacional por meio de entrevista presencial. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

