A deputada estadual Dra Silvana (PL-CE) rasgou o Pacto Nacional contra o Feminicídio, durante sessão na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), pelo documento “não incluir as igrejas” no combate à violência contra a mulher.
++ Quem prefere ficar sozinho pode ter esse traço psicológico em comum, dizem estudos
Durante seu discurso, a parlamentar bolsonarista afirmou, ainda, que as mulheres morrem porque não seguem o Evangelho. “Quero que saia nos jornais que quem rasgou o pacto fui eu, uma mulher líder do PL“, afirmou a deputada.
A deputada ainda criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), responsável por criar o documento, afirmando que esse era um governo de “desmando das mulheres”. “Mas você rasgou o pacto por quê? Porque no pacto não inclui as igrejas, bando de abestado. Se as pessoas morrem é porque não estão seguindo o Santo Evangelho”, declarou Silvana.
++ Por que esquecemos nomes tão rápido? A ciência revela o que sua mente está escondendo
Ela ainda acrescentou que o “Santo Evangelho nunca será machista”. “Se no pacto estivesse escrito que está sendo feito um pacto com as igrejas, aí a deputada não rasgava. Mas enquanto continuar essa atrocidade de matar mulheres e esvaziar as pessoas da fé, o feminicídio infelizmente vai continuar crescendo”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

