O senador Rogério Marinho (PL-RN) visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta-feira (4), na Papudinha, no Distrito Federal, e defendeu que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) perdeu relevância eleitoral.
++ Estudo revela o que realmente diferencia pessoas “boas” — e a ciência pode surpreender
Em entrevista a jornalistas, o congressista detalhou a conversa que teve com o político que está preso, ao qual teve uma duração de duas horas, e teve como foco a política nacional, estratégias eleitorais e a organização da direita para a disputa presidencial de 2026.
O senador disse que recebeu orientações do ex-presidente sobre a articulação de palanques regionais e a construção de alianças sem renunciar à identidade do grupo político, e criticou Lula e seu governo: “Para nós, o Lula é mercadoria vencida”, declarou.
Além disto, Marinho também afirmou que Bolsonaro está animado com a pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na corrida ao Planalto. “A candidatura do Flávio, ela está muito tracionada, nós temos grandes possibilidades, além de ela ser competitiva. Ele está muito animado em relação à candidatura do Flávio Bolsonaro”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

