Virginia Fonseca falou abertamente sobre o receio em relação ao dia oficial do desfile da Acadêmicos do Grande Rio. Em entrevista ao Portal LeoDias, no último domingo (1º), ela relembrou as vaias que recebeu na coroação, no fim de setembro, e explicou como a comunidade passou a acolhê-la desde então.
++ Gracyanne Barbosa revela se aceitaria convite para entrar no elenco de ‘Três Graças’
Durante a conversa, Virginia admitiu que sente apreensão com a apresentação na avenida, mas destacou que o sentimento não está diretamente ligado ao medo de novas vaias. “Eu acredito que de ser vaiada, não. Depois daquela coroação, nada me pega mais. Mas estou com medo porque sou muito controladora e perfeccionista. Me julgo muito”, afirmou.
A influenciadora também comentou como pretende reagir caso enfrente novamente uma recepção negativa do público. “Mas se rolar [vaia], eu vou continuar sambando, não tem o que fazer”, acrescentou, aos risos.
Ao recordar o momento em que recebeu a faixa de Paolla Oliveira, Virginia avaliou a experiência como parte de seu processo de amadurecimento. “Tudo que a gente passa serve de aprendizado. Evolui muito naquele dia e não deletaria da minha vida. Manteria tudo do mesmo jeito, porque fui lá e entreguei o meu melhor”, disse.
++ Mariana Rios fala sobre maternidade e desabafa sobre pós-parto
Ela afirmou ainda que, após a repercussão inicial, passou a ser vista com mais empatia dentro da escola. “Talvez não tenha agradado o pessoal naquele momento, mas todos olharam com outro olhar depois e tiveram um pouco mais de empatia e cuidado comigo. Eu fui muito abraçada pela comunidade após isso […] foi o começo de tudo e está tudo se encaminhando perfeitamente. Estou muito feliz e quero me entregar”, completou.
Virginia assumiu o posto de rainha de bateria da Grande Rio no fim de 2025.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

