O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se tornou alvo de um pedido de convocação na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga fraudes no Instituto Nacional de Serviço Social (INSS) por suposta ligação com Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”.
++ Cientistas perfuram a “geleira do juízo final” e reacendem alerta sobre risco global
O requerimento que solicita a convocação do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi protocolado nesta última segunda-feira (2), pelo deputado Rogério Correia (PT-MG), vice líder do PT na Câmara, que pede ainda a convocação e quebra de sigilo de Letícia Caetano dos Reis, administradora da empresa Flavio Bolsonaro Sociedade Individual de Advocacia.
Segundo o requerimento, há uma suspeita de conexão entre Flávio Bolsonaro e o núcleo de Antonio Carlos Camilo Antunes, que ficou conhecido como “Careca do INSS”.
++ Dieta rica em fibras pode proteger o cérebro e reduzir risco de demência, apontam estudos
“Falaram tanto do filho do Lula, do irmão do Lula, mas parece que quem tá mesmo no fogo e na relação com o careca do INSS é o filho do Bolsonaro, que até hoje não conseguiu explicar uma mansão de R$ 6 milhões. Será que teve ajuda do BRB? Será que teve ajuda do careca? Ao que tudo indica, não foi dinheiro limpo”, afirmou o deputado, em entrevista à revista Fórum.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

