Zé Felipe falou publicamente, pela primeira vez, sobre os motivos que levaram ao fim de seu relacionamento com a artista Ana Castela. Em entrevista concedida ao jornalista Cristian Gomes na última sexta-feira (23), o sertanejo descartou qualquer tipo de desavença entre o casal e atribuiu o rompimento às agendas profissionais conflitantes de ambos.
++ Homem perde tudo no incêndio, mas o que os bombeiros entregaram em seus braços não tem preço!
“Foi mais pela distância mesmo, pelo momento da carreira. A Ana faz muito show por mês, eu também, graças a Deus a gente trabalha muito. A gente se via muito pouco, e eu sou muito intenso em tudo que faço na minha vida. Então, eu acho que foi mais por distância mesmo”, esclareceu o cantor.
Apesar do término, o artista fez questão de ressaltar que mantém uma relação de carinho e respeito com a ex-namorada e seus familiares. “A Ana mora no meu coração, minha família ama a Ana. Não é porque largou que é inimigo”, afirmou.
++ RedeTV! confirma Cariúcha no comando do ‘SuperPop’ após saída do SBT
Ao ser questionado sobre uma eventual volta do casal, Zé Felipe respondeu com bom humor, sem fechar questão sobre o futuro. “Tudo é possível. Se a gente morrer daqui meia hora, por que não pode voltar com a ex?”, brincou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

