O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou, nesta sexta-feira (23), que “o eleitorado está cansado dessa disputa de nome contra nome”, em referência a polarização envolvendo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
++ Descubra o shake que promete turbinar seu ganho de massa muscular em tempo recorde
Em entrevista à revista Veja, o político declarou que “o ideal seria o centro e a centro-direita terem um programa para o país para se opor a outro programa”. Para ele, as eleições são uma alternativa para acabar com o que chamou de “radicalização”.
“É um momento em que os candidatos podem lançar projetos para o país. Se isso acontecesse, ao invés da disputa Lula e Bolsonaro, teríamos uma disputa de projetos para chegar ao poder. Essa pregação parece de certa ingenuidade, eu sei, mas não é. O ideal seria o centro e a centro-direita terem um programa para o país para se opor a outro programa, e daí nós melhoramos as relações político-eleitorais-administrativas no país”, declarou.
++ Jejum intermitente: os deslizes que podem arruinar sua dieta e como evitá-los
“Já fui procurado pelos governadores que pretendem disputar a Presidência e dei a eles essa sugestão. Qualquer um deles que vier a ser candidato representa muito adequadamente o meu pensamento. O eleitorado está cansado dessa disputa de nome contra nome”, acrescentou Michel Temer. Por fim, ele ainda afirmou que o senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) “será a opção do centro, da centro-direita e da direita radical” se chegar ao segundo turno das eleições.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

