Maria Prata usou as redes sociais nesta sexta-feira (23), e relatou um susto que enfrentou com a filha, Dora, fruto do seu casamento com o apresentador Pedro Bial.
++ Jejum intermitente: os deslizes que podem arruinar sua dieta e como evitá-los
Em sua conta do Instagram, a jornalista contou que foi assaltada à mão armada enquanto caminhava com a menina na rua, e compartilhou um vídeo, registrado por câmeras de segurança, do momento em que as duas foram abordadas por um motoqueiro
Segundo a esposa de Pedro Bial, todos seus pertences foram levados, incluindo a aliança de casamento. “Hoje foi comigo. Essa imagem sem som que vemos repetidamente no feed: uma câmera de segurança, um motoqueiro de capacete e mochila de entregas, uma arma, alguém sendo assaltado na rua. Agora esse alguém era eu. Com minha caçula colada em mim. E com som, que não sai da minha cabeça”, iniciou Maria Prata.
Em seguida, ela ressaltou que não estava com objetos de valor em mãos no momento em que foi abordada: “Não estava com celular na mão. Não estava ‘dando bobeira’ num ‘lugar perigoso’. Estacionei o carro em uma rua residencial (fofa, de casinhas geminadas, na Lapa) e estava andando 20m até a casa para onde íamos”, relatou.
Na sequência, Maria Prata contou que, além de seus pertences, o motoqueiro também exigiu a senha do celular. “Ele passou a mão na minha cintura pra ver se eu tava armada. Repeti a senha. Finalmente abriu. Ele revirou a bolsa, pegou meus cartões e saiu. ‘Mamãe, o que aconteceu?’. Dora não viu a arma, não entendeu o que tava acontecendo por um motivo óbvio: ela sequer sabe que isso acontece“, relatou Maria.
++ Descubra o shake que promete turbinar seu ganho de massa muscular em tempo recorde
Por fim, a esposa de Pedro Bial reforçou que, apesar do susto, ela e a filha estão bem: “Estamos bem, têm coisas muito piores, o pesadelo poderia ser outro. Mas a vida é mesmo um sopro. Um movimento errado e o desfecho poderia ser outro, como já foi com tanta gente. Passamos as férias dedicados a mostrar para nossas filhas o Brasil mais sensacional que há. Hoje, o pior do Brasil nos atropelou. A todos os amigos que nos receberam, obrigada. Em frente. Estamos vivas”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

