Deborah Secco abriu o coração sobre a maternidade. A atriz, que é mãe de Maria Flor, de 10 anos, refletiu acerca dos desafios que já enfrentou, e como transformou seu medo em coragem para educar a filha da melhor forma.
“Acho que a maternidade me fez ser mais corajosa para ser quem sou, verdadeiramente feliz, para me testar em diversos lugares, de diversas formas, com muitas personalidades, e poder mudar de ideia também. Me trouxe mais maturidade”, declarou ela, em entrevista à revista Quem.
Deborah Secco, que coleciona múltiplos trabalhos na carreira, destacou que existe a necessidade de desacelerar para aproveitar a filha. “Entendi muito mais sobre a importância dos tempos de descanso, de escolher pela minha família, de fazer escolhas priorizando o que, de fato, vale a pena na vida”, afirmou.
++ Caminhar é bom — mas descobrir que andar não salva sua saúde é o choque que você precisa ouvir!
Acerca da pressão estética, a artista destacou que está em um processo de libertação. “Eu acho que estou me libertando dela. Escolho ser alguém que gosto de ver no espelho com todas as limitações que a idade traz, entendendo que estar viva é uma dádiva”, avaliou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

