Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Juliette sai em defesa de participantes do BBB 26: “Os primeiros dias não definem a personalidade”

Date:

Juliette Freire utilizou suas redes sociais para analisar o comportamento dos novos moradores da casa do Big Brother Brasil 26, que completou apenas quatro dias de exibição. Diante das críticas que os participantes já enfrentam na internet, a advogada compartilhou sua experiência pessoal para explicar o estado psicológico de quem acaba de entrar no confinamento.

++ Maisa planeja nova fase sozinha e quer aprender a cozinhar: “É uma das minhas metas”

Em um longo desabafo no Instagram, ela afirmou ter identificado olhares de pânico nos novos brothers e sisters. “Assistindo, eu vejo alguns comportamentos, alguns olhares e algumas coisas que as pessoas falam e que me lembra muito o que eu sentia e a forma como eu me comportava nos primeiros dias”, relatou. Juliette destacou que o ambiente isolado funciona como um espelho revelador de questões internas. “Os primeiros dias não definem a personalidade de uma pessoa. Porque eu, nos primeiros dias, fiquei tão confusa, eu sentia tanto medo… E quando eu falo do olhar é isso: um olhar com medo. Você fica com medo e tem atitudes muito confusas e contraditórias”, explicou.

A paraibana detalhou que, em sua edição, o estresse do início do jogo fez com que ela revivesse traumas que acreditava estarem superados, como lutos e abusos do passado. Ela descreveu a sensação como um retorno a comportamentos da infância na tentativa de se reconhecer naquele espaço. “Eu falava sem parar, era uma ânsia de falar, uma rejeição, vinha sentimentos de inferioridade, de pânico, de medo, de confusão mesmo”, contou.

++ José Loreto confirma que relação com Fernanda Marques ultrapassou a ficção: “A gente está se conhecendo”

Para concluir, a campeã do BBB 21 deixou um alerta para quem deseja participar de um reality show no futuro. “Saiba que todos os seus monstros, seus traumas, suas questões mal resolvidas, suas coisas boas e não tão boas, elas voltam. Você está pronto para lidar com isso? Se você não está, ou aprende no processo, lutando contra você mesmo e as adversidades, ou então não desça pro play. Porque é muito pesado emocionante”, finalizou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Como parar de beber refrigerante pode “rejuvenescer” seu cérebro e turbinar sua inteligência

Um novo estudo brasileiro sugere que deixar de tomar...

Mistério até aqui: ciência não consegue decifrar experiências de quase morte

Pesquisadores de ponta voltaram sua atenção a um dos...

Quanto tempo um gato realmente vive (e os segredos que podem fazer seu felino bater 20 anos)

Gatos são mistérios peludos — e sua vida pode...