Virginia Fonseca revelou que suas filhas Maria Alice, de 4 anos, e Maria Flor, de 3 anos, serão submetidas a uma cirurgia de adenoamigdalectomia em 2026. A decisão foi tomada após orientação de especialistas, motivada por transtornos no sono das crianças, que são fruto do antigo relacionamento da empresária com o cantor Zé Felipe.
++ Médico de Isabel Veloso relembra últimos momentos da paciente: “Rezava muito”
A influenciadora relatou a experiência e a necessidade da intervenção. “Hoje as Marias dormiram comigo, e as duas roncam muito, porque têm a amígdala e a adenoide muito grandes. Inclusive, esse ano vai sair a cirurgia, porque o médico já recomendou mesmo, porque está atrapalhando elas”, explicou.
Sobre a filha do meio, Virginia descreveu como as noites têm sido agitadas. “A Flor acorda a noite inteira só para falar alguma coisa. Eu falo ‘volta a dormir’, ela volta… E começa a roncar de novo. É engraçada, em todas as camadas, não tem como”, contou.
++ Maisa surpreende ao contar plano pessoal para este ano: “É meio frustrante”
A operação é indicada em casos onde o crescimento dessas glândulas provoca apneia do sono, roncos e infecções recorrentes. Embora seja um procedimento comum na infância, também pode ser aplicado em adultos se houver necessidade clínica.
Além das meninas, Virginia e Zé Felipe também são pais do pequeno José Leonardo, de 1 ano. Atualmente, a influenciadora mantém um relacionamento com o jogador Vini Jr., do Real Madrid.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

