A bordo do cruzeiro temático de seu pai, Zezé Di Camargo, a cantora Wanessa Camargo comentou com bom humor sobre sua vida de solteira e a dinâmica familiar em alto-mar. À Quem, na última terça-feira (13), a artista explicou que, embora o ambiente propicie novos encontros, sua postura no navio é guiada pelo respeito à presença do patriarca e dos amigos.
++ “Cachaceiro?” Homem vai buscar cachorro que fugiu e o encontra no bar
“Aqui eu estou cercada de amigos, pai, família, aqui eu sou filha. Quando a gente vem com amigo a gente quer ficar nessa vibe, mas sendo filha do cara eu preciso me comportar bem”, relatou Wanessa, entre risos, ao descrever o equilíbrio entre a diversão e o papel de filha durante a viagem.
Wanessa também mergulhou em memórias da infância para explicar como a música consolidou o laço entre os dois. Segundo ela, o processo criativo de Zezé sempre foi um espetáculo que ela acompanhava de perto, “atrás do sofá”, o observando compor.
++ Mulher calça meia de avô falecido e reação de tartaruga prova que o amor deixa rastros
“A música é um ponto de encontro muito legal desde que eu sou pequena. Eu ficava atrás do sofá vendo ele compor, achava isso o máximo. Aí eu escolhi a mesma profissão, então a gente tem essa troca muito grande. É muito gostoso porque ele faz uma música e me mostra. Nos shows, a gente observa e curte, mas também temos um olhar crítico, caso não goste de alguma coisa. Então a gente tem essa troca de dar esse feedback um pro outro, e é muito legal”, explicou a cantora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

