Carlinhos Maia se tornou alvo de uma nova ação na Justiça de Santa Catarina, e foi processado por Sara Vitória da Conceição Martins Chagas, junto com a Positivo Brasil.
++ Grupo de amigos diverte a web ao pedir “banho de poça” para motoristas
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a mulher afirma ter contratado os serviços da empresa para “limpar” seu nome, então negativado, após uma divulgação amplamente realizada pelo influenciador digital no Instagram.
Ela destacou que Carlinhos Maia garantiu enfaticamente a eficácia dos serviços e a segurança da contratação, e afirma que a divulgação feita pelo criador de conteúdo foi essencial para que decidisse procurar a Positivo.
++ Anvisa bate o martelo e barra produto popular entre tatuados em todo o país
A autora sustenta, no entanto, que o prometido não foi cumprido, uma vez que seu nome seguiu “sujo” e o cartão de crédito para negativados, prometido pela empresa, não foi entregue. Na Justiça, Sara Vitória acusa Carlinhos Maia de realizar publicidade enganosa ao promover a divulgação da empresa. Com isso, ela pede a devolução do valor pago pelos serviços prometidos, além uma indenização de R $10 mil por danos morais.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

