Jordana Morais, nova participante do BBB 26, selecionada pela dinâmica da Casa de Vidro na região do Centro-Oeste, se tornou alvo de uma grande polêmica, ao ter sido descoberto que ela possuiu um cargo de assistente técnica de gabinete adjunto do União Brasil.
++ Grupo de amigos diverte a web ao pedir “banho de poça” para motoristas
O fato foi descoberto por internautas nas redes sociais. Além disto, a advogada e modelo seria supostamente colega do deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO), que ficou conhecido por ter sido responsável por um grave acidente que tirou a vida de duas pessoas, e deixou a terceira vítima paraplégica.
No exercício do cargo de assistente técnica de gabinete, Jornada Morais, do BBB 26, receberia, em média, um salário de R$ 15 mil. No Instagram, surgiram registros que apontaram, de fato, uma interação entre a sister e o deputado bolsonarista.
++ Anvisa bate o martelo e barra produto popular entre tatuados em todo o país
Gayer, inclusive, passou a ser alvo de pedidos de cassação e de representações que podem resultar em prisão após declarações consideradas ofensivas e discriminatórias. Ainda na Casa de Vidro, Jordana foi alvo de acusações de ter, supostamente, se autodeclarado negra para um concurso público de analista judiciário e de técnico judiciário e desmentiu: “Mentira, nunca na vida. Mas eu nem vou grilar“, disse ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

