Amanda Kimberlly abriu o coração com seus seguidores nesta segunda-feira (12), ao falar sobre a importância de cuidar do emocional. Questionada sobre como mantém o equilíbrio em meio à rotina e à exposição da maternidade, a modelo revelou que sua estabilidade depende de uma rede de sustento que vai além do tratamento psicológico.
++ Zé Felipe se diverte com “maquiagem” de Maria Flor em boneca: “Ela ficou feia”
Embora considere a terapia essencial, Amanda explicou que hoje enxerga seu bem-estar como resultado de uma combinação de fatores. “Há algum tempo, eu ia dar uma resposta clara e objetiva: terapia. Mas hoje eu entendo que sou movida a pilares que me sustentam. O eixo de tudo é Deus, Helena, terapia, minha família e meus amigos”, desabafou.
A mãe de Helena, fruto de sua relação com o jogador Neymar, destacou que mantém sessões fixas de terapia uma vez por semana e que encara o momento como um compromisso de autoconhecimento, e não apenas uma solução para crises.
++ Virginia Fonseca ‘perde a paciência’ com amiga em Dubai: “Não aguento a lerdeza”
“A gente acha que tem que fazer terapia só em momentos difíceis. Eu faço uma vez na semana, é um compromisso que tenho comigo mesma. Amo, fico sempre ansiosa um dia antes para ver o que vou falar. Esses pilares me mantêm centrada, em pé”, relatou a influenciadora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

