O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou a atenção ao ter afirmado que os manifestantes pró-Venezuela são “as pessoas mais feias” que ele já viu.
++ A fruta que tem mais potássio que a banana e virou aliada contra a pressão alta
Durante pronunciamento realizado em Washington, o político republicano questionou a presença dos ativistas em diferentes cidades e ironizou a participação em Nova York. “Eles estão marchando nas ruas, eu amo isso, menos em Nova York”, declarou.
“Onde eles encontram essas pessoas? Eu não gosto, essas pessoas são um desastre. Eu sei que não é legal dizer isso, mas essas pessoas são um desastre”, disparou Trump. Sem papas na língua, o americano ainda afirmou que os manifestantes “são todos pagos” e que “nem sabem do que estão falando”.
++ Por que gatos ignoram camas caras e preferem caixas de papelão? A ciência explica
Em tempo, no último sábado (3), explosões foram registradas em diferentes áreas de Caracas, capital da Venezuela. Durante a operação militar dos Estados Unidos, a mando do governo Trump, o presidente venezuelano Nicolás Maduro e a primeira-dama, Cilia Flores, foram detidos por forças norte-americanas e levados para Nova York.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

