MC Guimê e sua noiva, Fernanda Stroschein, utilizaram as redes sociais na última terça-feira (06), para comunicar que a filha do casal, Yarin, foi diagnosticada com Alergia à Proteína do Leite de Vaca (APLV). A bebê, que nasceu no dia 8 de dezembro em São Paulo, começou a manifestar sintomas severos nos últimos dias, o que levou os pais a buscarem auxílio médico imediato para investigar as causas do desconforto.
++ Ana Paula Siebert abre mão de superproduções em Miami e reflete: “Sendo feliz com férias de verdade”
Através dos Stories do Instagram, o casal relatou que a recém-nascida apresentou um quadro de irritação, pele avermelhada e cólicas intensas. “Ela estava fazendo muito esforço para evacuação e foi aí que a gente ficou muito preocupado. Logo em seguida, entramos em contato com a médica dela”, explicou o funkeiro sobre o momento em que decidiram procurar a pediatra.
Após a avaliação profissional, foi confirmado que Yarin possui a condição alérgica. Guimê ressaltou a gravidade do quadro clínico enfrentado pela herdeira. “Não é brincadeira essa alergia à proteína do leite. A APLV tem vários níveis e, infelizmente, os sintomas dela não melhoravam e intensificaram”, afirmou o artista.
++ Neto surpreende avó com presente especial e reação derrete a web
Para conter o avanço dos sintomas, foi necessário realizar ajustes na dieta da bebê, com a introdução de uma fórmula infantil específica para casos de APLV. De acordo com o relato do casal, a adaptação ao novo alimento trouxe resultados positivos rápidos no estado de saúde da criança.
“Graças a Deus, a nossa menina apresenta muita melhora, está muito em paz, está bem, está se alimentando bem, pegou bem a nova fórmula, está sorrindo”, tranquilizou o cantor aos seus seguidores. Yarin é a primeira filha de MC Guimê e Fernanda Stroschein e ainda não completou seu primeiro mês de vida.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

