Ana Maria Braga apresentou, nesta quarta-feira (7), a 6.500ª edição do ‘Mais Você’, e se emocionou ao relembrar sua trajetória no programa das manhãs da Globo.
++ Neto surpreende avó com presente especial e reação derrete a web
Visivelmente entre lágrimas, a apresentadora falou sobre as dificuldades que enfrentou por ser mulher, e destacou que é uma das únicas de sua geração no ar há 26 anos. “A minha geração lutou muito para chegar nos lugares, e comemorar isso é mais que um feito, é um presente”, iniciou.
Ana Maria Braga destacou os avanços que viu na frente e atrás das câmeras. “Não existia câmeras mulheres”, relembrou. “A gente sempre enfrentou muita dificuldade no mercado de trabalho para se fazer presente. Às vezes ganhando menos para fazer a mesma coisa que os homens. E hoje em dia a gente está fazendo, e fazendo melhor”, disse.
++ Gritos, drift e adrenalina: Mulher anda de “carrinho de rolimã moderno” e diverte a web
A apresentadora falou, ainda, sobre a importância do apoio de homens. “A gente está conquistando um caminho. Ninguém quer ser sozinho. A gente faz com ajuda dos companheiros homens, que são parte fundamental da nossa vida”, contou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

