Giovanna Ewbank utilizou suas redes sociais para confrontar um internauta após sofrer ataques verbais em uma publicação familiar. O episódio teve início após a artista compartilhar, no último dia 1º de janeiro, um registro ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso, e dos três filhos do casal: Títi, de 12 anos, Bless, de 11, e Zyan, de 5.
++ Zé Felipe divide palco com Ana Castela e momento dá o que falar: “Me humilhou”
A imagem, publicada originalmente no X (antigo Twitter), recebeu um comentário de teor crítico e agressivo direcionado ao casal. O internauta questionou a militância e a vida pessoal dos artistas. A mensagem dizia: “Esse casal é o puríssimo extrato do branco moderno: O rico que sofre de White Guilty e se humilha com esse auto ódio que se materializa em síndrome de branco salvador que defende os oprimidos pretos e demais minorias coitadas. Isso sem contar o fetiche por perversões sexuais”.
++ ONU acusa EUA de violar direito internacional após ofensiva na Venezuela
Diante das ofensas, Giovanna Ewbank optou por responder diretamente ao usuário. A apresentadora sinalizou que irá tomar medidas legais contra o autor do post. “Boa sorte. Você vai precisar. De um advogado também”, escreveu ela. “Já avisei que eu estou de férias, mas eles [advogados] não… Só vão acreditar quando pegar. E eles sempre pegam”, completou em outro post.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

