O coronel da PM André Costa, assessor de comunicação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), teria movimentado, de forma negativa, o clã do bolsonarismo, em virtude de sua posição contrária à pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República.
++ O fim de um relacionamento pode abalar sua mente mais do que você imagina
Em grupos de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi condenado e está preso em Brasília, circulam prints de repostagens feitas por ele, com matérias jornalísticas críticas ao parlamentar, ungido pelo próprio pai como nome para disputar o Palácio do Planalto.
No Instagram, o coronel repostou, no dia 13 de dezembro, uma matéria com o resultado de uma pesquisa Quaest que mostrava que 62% dos entrevistados diziam não votar em Flávio Bolsonaro, mesmo com a bênção de Bolsonaro.
++ O segredo que muda tudo na corrida: não é só preparo físico, dizem especialistas
O assessor de Michelle também repostou trechos da entrevista do pastor Silas Malafaia ao portal Metrópoles, em que o líder religioso defendeu a desistência do senador e uma candidatura do atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

