Oruam entrou na Justiça contra o Facebook, onde apontou enfrentar restrições no alcance e visibilidade dos perfis que possui na plataforma pertencente a Meta.
++ 8 hábitos diários que pessoas felizes seguem para crescer pessoalmente
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o rapper entrou com a ação em outubro. Nos documentos, ele alega ser dono de quatro perfis de trabalho no Instagram, e diz que os usa para divulgar campanhas, engajamento com o público e manutenção de sua imagem artística.
Além disto, Oruam aponta que passou a enfrentar restrições no alcance e visibilidade das contas, e que tal ação prejudica suas entregas e, por consequência, a finalidade profissional das páginas.
Na ação, Oruam conta que suas contas chegaram a ser desativadas temporariamente por um erro da plataforma. Deste modo, o cantor pediu à Justiça uma liminar para manutenção estável de suas contas e o reestabelecimento imediato das funcionalidades.
++ Traição: a desculpa mais repetida por infiéis — e o que especialistas dizem sobre essa frase
A tutela foi negada um dia após o ajuizamento da causa. O rapper espera o julgamento procedente da ação para derrubada das restrições e a condenação do Facebook em indenizá-lo em R$ 12 mil por danos morais.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

